Este sistema suporta a presença de aves em nossos edifícios, removendo a sujeira na fachada. Este sistema inovador impede a queda dos excrementos desde acima do edifício, onde ficam os ninhos dos pássaros ou seus poleiros, sem ter a necessidade de remover os ninhos ou procurar outras soluções mais complexas.

É especialmente concebido para resolver o problema causado pelas colônias das andorinha-dos-beirais, ave protegida e muito favorável para as pessoas: um só ave come entre 1.500 e 2.000 insetos por dia, o que mostra o potencial destas aves como um inseticida natural sem custo económico ou para a nossa saúde.

Imagen explicativa Birds Clean2

Remover o ninho de uma espécie protegida pode constituir um crime contra a fauna.

Birds  Clean não é apenas útil para resolver o problema causado por esta espécie. Pombos e morcegos também obter edifícios sujos e essas estruturas são perfeitamente adaptáveis a qualquer tipo de fachada e pode ser instalado em qualquer altura e em qualquer cor.

Nós desenvolvemos duas variantes de instalação com base no número de ninhos no edifício, Birds Clean Simple (evita queda de 87% de excrementos na fachada) e Birds Clean Plus (evitando a queda de quase 98% de excrementos).

Birds Clean Simple:

p1020958

Birds Clean Plus:

p10209492

Contacte-nos e vamos estudar o seu caso.

Iniciação

Anuncios